Karol Conká revela que ainda assiste suas brigas no BBB21: “Estou seguindo o autoconhecimento”

A rapper afirmou que isso a está ajudando a se entender

Por: Maria Luise Brey | 19 agosto - 11:23

A rapper e ex-BBB Karol Conká contou em entrevista a ex-BBB Thelma Assis que ainda revê suas polêmicas dentro do reality show, quatro meses após o fim do BBB 21. Ela afirma que o processo a está ajudando a buscar seu autoconhecimento. 

“Sim, estou me tratando. É importante, ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de terem passado quatro meses. Ainda estou no processo de me entender. Eu sou muito profunda, intensa, vocês perceberam. Estou seguindo o autoconhecimento. Ainda estou digerindo, tratando camadas que me levaram a ter descontroles, a ter atitudes que jamais teria feito, que me envergonho muito”.

Ela ainda afirmou que não se arrependeu de ter entrado no programa: “Não me arrependo de ter entrado no BBB. Me arrependo de não ter olhado mais para mim. Talvez não teria entrado nesse momento, ou ido com outra atitude, sem dor, ou chateação. A verdade é que estava há dois anos deprimida. Já não estava bem para entrar em um ambiente estressante. Eu queria uma aventura, vontade de viver”.

Ex-BBB Karol Conká abre o jogo e diz que viveu momento insuportável depois do reality_ _Dias chorando_

Fonte: Reprodução/ Twitter

Dennis DJ anunciou o fim de seu casamento com Bárbara Falcão, nesta quarta-feira (18), através de uma postagem no seu Instagram. O casal estava junto há 13 anos e são pais de um filho, Dennis.

LEIA MAIS:

Carla Diaz passa perrengue chique no Egito: “Deitar no deserto com mais de 40 graus”

Gil do Vigor revela estar em um relacionamento e desabafa desejo: “Continuar com ele mesmo com a distância”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você