Karol Conka fala sobre relações íntimas por mensagem: “Pratico e não abro mão!”

A cantora afirmou ter praticado o "sexting" na quarentena

Por: Laís Myla | 16 outubro - 16:36

A cantora Karol Conka e a ex-BBB Marcela McGowan foram ao programa ‘Prazer, Feminino’, do ‘Canal GNT’ para falar sobre as relações íntimas nesse período de quarentena.

A rapper afirmou que é adepta assumida do “sexting” — a prática de sexo por mensagens de texto — e revelou ter usado o método durante a quarentena da pandemia do Covid-19: “Eu já pratiquei, pratico, gosto e não abro mão. Ainda mais agora nesse período insano de quarentena, não dá pra sair […] Mandei foto, recebi foto, texto, vídeo, o que tiver dando prazer com segurança eu estava ali”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conka 🧙🏾‍♀️ (@karolconka) em

Karol e Marcela aproveitaram para reprovar o repasse não autorizado de conteúdos sexuais explícitos: “É um absurdo, hein gente?! Hoje em dia a gente já pode chamar de crime! Você aí que fica vazando nudes de outras pessoas sem o consentimento dessas pessoas, você é um criminoso, sabia?”, disparou Karol.

A cantora contou que a maior gafe que cometeu na prática do sexting, foi ter publicado uma foto nua em suas redes sociais por engano, mas felizmente conseguiu tirar a imagem do ar antes que vissem. Confira o papo completo:

 

LEIA TAMBÉM:

Anitta explica motivo pelo qual não canta músicas em português

“Músicas de sexta”: Parceria de Luísa Sonza com Léo Santana, clipe nostálgico de Justin Bieber e hit de Alok

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você