Karol Conka é inocentada pela justiça em processo por quebra de contrato

A cantora estava sendo processada por Bianka Grismino, dona da Grismino Store

Por: Karen Ramos | 22 abril - 15:31

Karol Conká foi inocentada, junto da plataforma de vendas digitais Shopee, por um processo movido por Bianka Grismino, dona da Grismino Store. A acusação foi de quebra de contrato ao postar um anúncio no Instagram, em outubro de 2020, e não direcionar para o link da loja.

A loja de bijuterias está hospedada na plataforma Shopee. Segundo a dona da loja, uma representante da plataforma entrou em contato afirmando que a cantora havia escolhido itens de sua loja para uma propaganda. Se houvesse interesse, Bianka deveria enviar os produtos de maneira gratuita e produzir um estoque mínimo.

Quando percebeu o problema na publicação, Bianka contatou a plataforma e chegou a comentar em uma publicação de Karol Conká, que afirmou que a reclamação deveria ser feita com a plataforma: “Uma pena que você preferiu resolver da maneira mais tosca vindo aqui falar sem nunca ter falado comigo antes. Isso só prova a sua falta de ética e profissionalismo”.

Karol Conká

Foto: Reprodução/Instagram

Entretanto, na decisão publicada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a reclamação de Bianka Grismino Santos foi julgada improcedente. Além disso, foi intimada a arcar com os honorários advocatícios dos acusados — desde que eles não excedam 10% do valor da causa (R$ 230 mil).

Recentemente, após a confirmação do documentário sobre Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, anunciado pela Globoplay, a produção está enfrentando dificuldades. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns ex-participantes estão ‘resistindo’ a colaborar com o projeto. “Alguns deles estão magoados; outros não querem ter sua imagem vinculada à dela”, afirma a jornalista em sua coluna.

MAIS DE FAMOSOS:

Após polêmica de traições entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, Bele Fernandes se pronuncia

Ex-RBD, Dulce Maria, manda recado ao Brasil e leva fãs a loucura: “Não acredito!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você