Karol Conká agradece apoio de Gloria Groove após inspiração em música: “Obrigada por não soltar a minha mão”

"A Queda" foi inspirado na onda de cancelamento da rapper

Por: Karen Ramos | 21 outubro - 17:51

Nesta quinta-feira (21), Karol Conká fez alguns tuítes agradecendo o apoio de Gloria Groove. A rapper enfrentou uma forte onda de cancelamento após sua participação no reality show Big Brother Brasil 2021, sendo eliminada com uma rejeição recorde de 99,17%.

“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu Karol.

“Estou aqui hoje e sempre! Te amo”, respondeu Gloria. A cantora participou mais cedo do Encontro, da Globo, e Karol abriu portas para sua carreira. “Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão”, disse.

O lançamento mais recente de Gloria Groove foi a música “A Queda”, que tece uma crítica sobre a cultura do cancelamento. Durante a entrevista, a drag queen afirmou que se inspirou em Karol Conká para escrever a canção.

Recentemente, Karol Conká revelou detalhes sobre seu namoro com o jogador Polidoro Júnior em participação no Encontro com Fátima Bernardes. O casal se conheceu durante uma festa de rap de uma amiga em comum, e a paixão foi instantânea. “A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui”, disse.

LEIA MAIS:

“Você Aprendeu A Amar?”: saiba TUDO sobre o novo álbum de Priscilla Alcantara

Nego do Borel surge com companhia inusitada e gera rumores de affair: “Estão namorando?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você