Karen Bachini é ‘cancelada’ após desejar que Selena Gomez “sofra bastante hate”

A maquiadora não gostou da linha de produtos da cantora, motivo que desencadeou o comentário

Por: Laís Mylla | 10 novembro - 16:00

A influenciadora Karen Bachini gerou polêmica ao criticar a linha de produtos da cantora Selena Gomez, na tarde desta terça feira (10).

Enquanto fazia uma live gamer, na plataforma Twitch, a maquiadora comentou: “Eu testei ‘Rare Beauty’ e foi a pior linha de maquiagem que eu testei em 2020. É horrível, é péssimo, espero que Selena Gomez sofra bastante hate por essa linha horrível que ela lançou […] Cantoras, parem de fazer linha de maquiagem, porque vocês são péssimas. Por que vocês ficam inventando? Eu que sou maquiadora e não fico cantando e tentando lançar um CD, porque eu não sou boa nisso. Agora quem queria sobre ‘Rare Beauty’ já sabe que é ‘Rare Bosta'”. Confira:

O comentário gerou revolta entre os usuários das redes sociais, que reprovaram o posicionamento da influenciadora: “Se a maquiagem não ficou bem no seu rosto, beleza, você tem o direito de não gostar. Mas desejar que alguém sofra hate por isso ao invés de dar um feedback?”, criticou uma internauta. Após a repercussão, Bachini se retratou em suas redes sociais: “Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem pq essa merda saiu da minha boca”.

Ela seguiu afirmando arrependimento com o ocorrido e pediu desculpas novamente à cantora e a todos os fãs. Veja o desabafo:

LEIA TAMBÉM:

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em cerimônia discreta em Portugal

“Sinal”: Gloria Groove lança clipe de nova faixa do EP “AFFAIR”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: