Kanye West teria admitido traições em relacionamento com Kim Kardashian, diz portal

A informação é do portal 'The Sun'

Por: Laís Silva | 03 setembro - 13:26

Segundo informações do portal ‘The Sun’, o cantor Kanye West teria admitido suas traições à ex-esposa, Kim Kardashian, além de comentar abertamente sobre elas em meio aos amigos e sua equipe.

Em entrevista ao portal, a suposta fonte afirmou que as pessoas ao redor ficavam desconfortáveis com as declarações do cantor: “Não era segredo para aqueles trabalhando próximo a ele das traições ocorridas após o nascimento do ‘Saint Pablo’. Durante a turnê do Saint Pablo ele falava sobre isso abertamente, na frente da equipe, falando sobre ter dormido com outras garotas. Ele chegou a dizer que estava ‘fodend* fãs’ e dando detalhes precisos sobre suas práticas sexuais, era tudo muito gráfico, as palavras dele eram surreais. Aqueles que o conhecem balançavam cabeça e riam de nervoso, enquanto os demais membros da equipe ficavam chocados”, disse.

Em seguida, a fonte chegou a suspeitar que o músico precisava de ajuda: “Ninguém podia acreditar que ele estava dizendo aquilo na frente de todo mundo, parecia que ele estava surtado. Ele então parecia ficar maluco e algumas pessoas precisavam ir até ele para controlá-lo. Era algo muito triste de ver, porque era óbvio que ele estava em um momento ruim e precisava de ajuda”, finalizou.

Recentemente, o rapper Kanye West entrou com um pedido na Justiça para fazer mudança de nome. O artista deseja mudar o seu nome completo, Kanye Omari West, para apenas Ye, segundo informação do site TMZ. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Anitta defende Juliette após crítica de internauta e surpreende web: “Vai catar coquinho”

Após anunciar terceira gravidez da namorada, MC Poze declara término: “Não estamos mais juntos!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você