Justin Bieber volta a usar bigodinho e fãs lamentam: “Que negócio bizarro”

O canadense deixou os fãs MUITO tristes com o novo visual

Por: Alefy Soares | 22 março - 15:31

No ano passado, Justin Bieber havia se tornado um dos assuntos mais comentados do Twitter ao divulgar um vídeo em que aparece com bigode. Após os fãs não gostarem, o cantor cortou, mas na tarde da última quinta-feira (21) ele voltou a aparecer com o odiado bigodinho.

Veja o antes e depois: 

  • 1/3 Antes (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/3 Depois (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 Depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, a galera mostrou que não estava com saudades do look: “Por que ele faz isso? Tá feio”, escreveu uma fã. “Que negócio bizarro esse bigode”, comentou mais um. “Esse bigode do Justin tá feio demais, parece que ele tomou toddy e sujou a boca”, brincou um terceiro.

Recentemente, Justin Bieber surpreendeu a todos que estavam no Central Park, em Nova York, ao aparecer disfarçado e dançar muito por lá.

Como parte do programa “The Tonight Show”, Justin e o apresentador Jimmy Fallon colocaram perucas, óculos de sol e bigodes e foram para o parque. E eles mostraram todo o rebolado ao som de “What Do You Mean”, e o resultado ficou muito engraçado!

Justin Bieber estaria lutando contra a depressão, diz site

No final do vídeo, Jimmy anuncia que é Justin atrás do disfarce e os fãs do cantor vão à loucura com a presença dele! Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você