Justin Bieber se pronuncia sobre suposta briga com Taylor Swift

Cantor abriu o jogo sobre a relação que tem com a diva pop

Por: Redação Metropolitana | 17 outubro - 07:58

Justin Bieber finalmente decidiu falar sobre sua relação com Taylor Swift. Já faz algum tempo que os fãs desconfiam que os dois estão brigados após algumas polêmicas.

O cantor foi abordado por um fotógrafo enquanto dirigia em Beverly Hills, que questionou: “Está tudo bem entre você e Taylor Swift? Vocês são amigos?”. Justin pareceu despreocupado com a pergunta e não tentou fugir da polêmica. “Nós sempre estivemos bem”, garantiu ele. Confira o vídeo:

Antes de se despedir e seguir seu caminho, Bieber ainda declarou que não se importa com os problemas das outras pessoas. “O drama de outras pessoas não é o meu drama”, concluiu.

Hailey e Justin Bieber gravam vídeo zombando de Taylor Swift

Taylor Swift anuncia show no Brasil em 2020

Foto: Reprodução/Instagram.

Entenda a polêmica

O primeiro sinal de que Justin e Taylor não estavam bem foi quando a cantora se envolveu em uma briga com o empresário Scooter Braun, que comprou a antiga gravadora dela. Na época, ela chegou a fazer um longo desabafo sobre a situação.

“Quando eu deixei o meu trabalho nas mãos do Scott, eu fiz paz com o fato de que, eventualmente, ele o venderia. Nunca, nos meus piores pesadelos, eu imaginei que o comprador seria Scooter. Sempre que Scott Borchetta ouviu as palavras ‘Scooter Braun’ saírem dos meus lábios, foi quando eu estava chorando ou tentando não chorar”, disse.

Em contrapartida, Justin ficou ao lado de Scooter, que é seu amigo. “Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”, declarou Bieber, em um texto reprovando a postura de Taylor.

No início desse mês, Justin reacendeu a briga ao postar um vídeo zombando de Taylor. Na gravação, ele imitava uma situação em que a cantora estava anestesiada por conta de uma cirurgia. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: