Justin Bieber se defende após acusação de estupro: “Não há verdade nesta história”

Cantor apresentou provas para negar a acusação

Por: Amanda Oliveira | 22 junho - 12:16

Justin Bieber usou o Twitter para fazer uma série de publicações e negar uma acusação que recebeu de uma mulher, que relatou que teria sido estuprada pelo cantor em 2014.

Foto: Reprodução/Instagram

Na denúncia, uma garota chamada Danielle contou que estava com os amigos em um festival de Austin quando um homem perguntou se eles queriam conhecer Justin Bieber.

Ela afirma que tinha 21 anos na época e que foi convidada pelo cantor para fazer companhia a ele em um quarto do hotel Four Seasons. Segundo a garota, Bieber teria abusado sexualmente dela após um beijo consensual, mesmo que ela tenha afirmado que não queria ir “longe demais”.

O perfil que fez a denúncia foi retirado da internet e Bieber apresentou provas para negar a acusação. “Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que fala sobre uma história que me envolvia com abuso sexual em 9 de março de 2014, em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei a seguir, eu nunca estive presente naquele local”, o cantor declarou.

“Como a história dela conta, eu surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez”, continuou, anexando matérias que citavam a cantora como acompanhante de Bieber no festival.

“Além disso, fiquei com Selena e nossos amigos em um Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma bagunça”, acrescentou ele, mostrando recibos do hotel.

“Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Justin Bieber, Avril Lavigne e mais cantam em especial para ajudar no combate à pandemia

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você