Justin Bieber revela que pensou em se suicidar: “A dor era muito intensa”

Cantor mencionou que superou essa etapa de sua vida e está bem

Por: David Mesquita | 31 outubro - 15:49

Justin Bieber comentou que já pensou em se suicidar. A revelação do cantor aconteceu na série documental “Next Chapter”.

“Houve momentos em que eu era muito, muito suicida”, revelou Justin. “Tipo, cara, essa dor vai embora?. Era muito intenso… a dor era muito intensa. Eu só estava sofrendo, sabe? Então, eu ficava tipo: ‘Eu prefiro não sentir isso do que sentir isso’.”

Ao divulgar o episódio da produção do YouTube Originals, no entanto, o cantor afirmou que atualmente superou essa etapa de sua vida. “Os últimos oito meses foram um período de crescimento”, disse. “[Estou] feliz e saudável”, concluiu o astro pop.

Segundo com o próprio cantor, sua renovada espiritualidade foi o que o ajudou a se fortalecer e ter confiança para procurar o tratamento necessário.

“Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso”, recomendou. “Diga em voz alta. Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor.”

Justin, que lançou neste mês o clipe da música “Lonely”, ele conta que ainda está tentando “exorcizar” os sentimentos ruins em sua nova fase profissional.

MAIS DE JUSTIN BIEBER:

Hailey Baldwin tatua inicial de Justin Bieber e palavra em português

Justin Bieber reclama dos fãs que ficam de plantão em frente à sua casa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você