Justin Bieber relembra prisão há 7 anos e comenta superação: “Perdão de Jesus”

O cantor falou sobre a fase complicada que viveu na época

Por: Laís Mylla | 24 janeiro - 17:50

No último sábado (23), o cantor Justin Bieber usou suas redes sociais para relembrar uma das fases mais complicadas de sua carreira e vida pessoal, que ocorreu há 7 anos.

Na ocasião, o artista havia sido preso em Miami, após participar de um ‘racha’ de veículos, usando uma Lamborghini, sem autorização, em via pública e com sua habilitação vencida.

Em seu feed do Instagram, Justin aproveitou para refletir sobre a data e deu um show de maturidade ao comentar sua evolução. No post, ele ainda falou sobre a influência que recebeu de Jesus Cristo para passar pela fase: “7 anos atrás, hoje fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus… Eu também usava muito couro para alguém em Miami. Tudo isso para dizer me trouxe um longo caminho. De então até agora eu percebi algo… Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe’. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e observe sua vida florescer em tudo o que Deus planejou que você seja. AMO VOCÊS, COM TODO O MEU CORAÇÃO”, escreveu. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Justin Bieber usou suas redes sociais para desmentir uma notícia afirmando que o artista estaria se preparando para se tornar um ministro religioso. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

“Anyone”: Justin Bieber lança clipe inspirado em cenas do filme ‘Rocky’

Justin Bieber e Hailey Baldwin desabafam após internauta desejar que cantor volte com Selena Gomez

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: