Justin Bieber relembra época que enfrentou o vício em drogas e relato do cantor choca web

O cantor deu uma entrevista para o jornal The Mirror

Por: David Mesquita | 14 abril - 20:58

O cantor Justin Bieber relembrou uma época triste na sua vida e carreira, quando enfrentou o vício em drogas há cinco anos e chocou a web ao relatar sobre esse momento.

Em entrevista para o jornal The Mirror, Justin informou que nessa época ele estava tentando “escapar” da vida real. Mesmo com sua carreira de sucesso, o cantor afirmou que sentia infeliz.

“Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais. Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. (…) Eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a aguentar”, comentou o cantor.

Justin comentou que seus seguranças entravam em seu quarto durante a noite para verificarem sua pulsação e se ele ainda estava vivo.

Ele também mencionou como o vício em drogas afetou sua saúde mental.

“Eu perdi o controle da visão que tinha da minha carreira. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da insegurança das pessoas e usam isso para seu próprio benefício. Então, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é essa criança zangada que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser”, relatou Justin.

O dono do hit “Sorry” acredita o que salvou a sua vida foi seu casamento com a modelo Hailey Bieber , além de sua espiritualidade com Deus. “Senti que essa era a minha vocação. Apenas me casar, ter filhos e fazer tudo isso”, contou Justin.

Recentemente, Justin fez uma live especial em Paris como forma de divulgação o seu recente álbum “Justice”. Saiba Mais.

MAIS DE JUSTIN BIEBER:

Justin Bieber faz pocket show em formato acústico para estudantes; confira!

Justin Bieber lança, de surpresa, um novo EP intitulado “Freedom”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você