Justin Bieber rebate seguidora que afirmou que ele “só casou para se vingar da Selena”

O cantor fez um textão para esclarecer o assunto

Por: Marielle Rojas | 26 março - 16:00

Cansado de receber mensagens criticando seu casamento com Hailey Baldwin, Justin Bieber resolveu rebater uma seguidora que disse que o cantor só se casou com ela para se vingar de Selena Gomez.

“Você NÃO está apaixonado pela Hailey! Você só casou com ela para se vingar da Selena. Além disso, Hailey fica com homens como o Shawn Mendes por fama, e é racista”, escreveu a internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber afirma que precisa se recuperar antes de lançar novo álbum: “Focado em reparar meus problemas”

“Você é imatura. O fato de ter uma conta dedicada a difamar minha mulher e a mim é absolutamente absurdo. Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém, em um casamento, para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira”, começou Justin.

“Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto. O fato de você gastar seu dia dedicando-se ao ódio diz muito sobre você, e se essa foi uma história doentia para chamar minha atenção, saiba que está errada em muitos níveis, porque eu já vi um monte de pessoas falarem coisas assim e eu nunca vou responder de novo a uma mensagem como essa, porque não quero dar minha energia a isso”.

“Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”, finalizou ele.