Justin Bieber rebate críticas por pegadinha sobre gravidez de Hailey: “Era primeiro de abril!”

A pegadinha foi considerada de péssimo gosto pelos internautas e imprensa internacional

Por: Alefy Soares | 02 abril - 16:42

No dia primeiro de abril, Justin Bieber resolveu fazer uma pegadinha ao publicar uma ultrassom fake, para enganar os fãs que Hailey Bieber estaria grávida, mas parece que a galera não gostou nada da ideia. Tanto os seguidores quanto jornais em todo o mundo consideraram uma disseminação de notícia falsa, e não apenas uma pegadinha.

O cantor canadense se pronunciou sobre o caso e justificou que apenas queria brincar, e não disseminar uma notícia falsa: “Sempre vai ter gente que vai se ofender, sempre tem gente que não levam as piadas numa boa. Eu sou brincalhão e era primeiro de abril! Eu não tive a intenção de ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muita gente que eu conheço faz isso no primeiro de abril e falam aos pais que estão esperando um filho para ver as reações. Mas eu vou pedir desculpas da mesma forma e tomar essa responsabilidade, peço desculpas a quem se sentiu ofendido”.

Justin Bieber rebate seguidora que afirmou que ele “só casou para se vingar da Selena”

Foto: Reprodução/ TMZ

“Eu não queria que ninguém ficasse chateado com essa brincadeira. É como quando eu jogo bolo na cara das minhas irmãzinhas quando elas fazem aniversário esperando que elas deem risada, mas elas choram. Às vezes você não sabe que isso pode ferir alguém”, continuou. “Não quero comparar os sentimentos de ter um bolo jogado na sua cara com gravidez, mas é só para dar um exemplo de como eu achava que isso não ia ofender ninguém. Alguns de vocês riram e outros ficaram ofendidos. Às vezes com piadas você tem que contar com a sorte”, finalizou.

Justin Bieber afirma que precisa se recuperar antes de lançar novo álbum

Após rumores de que Justin Bieber estaria em estúdio gravando um novo álbum, o cantor veio a publico e soltou uma nota oficial no Instagram abrindo sua vida para os seguidores.

O canadense afirmou que está reparando seus problemas e que ainda não está na hora de lançar o sucessor de “Purpose”, de 2015. “Li várias mensagens em que vocês dizem que querem um novo álbum… Fiz turnês ao longo de toda a minha adolescência, e ao longo de todos os meus vinte e poucos anos também. Eu me dei conta, assim como vocês também viram, de que eu não estava feliz na última turnê e eu não mereço isso, nem vocês merecem”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber volta a usar bigodinho e fãs lamentam: “Que negócio bizarro”

“Vocês pagam para ir até lá e ter um show leve, energético e divertido, e eu era incapaz emocionalmente de dar o que vocês gostariam já no fim da turnê. Eu venho procurando, buscando e tentado e errado, como a maioria de nós, e agora estou muito focado em consertar questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone”.

Justin ainda falou sobre família e prometeu voltar para a música, assim que estiver melhor. “Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum assim que for possível, virei com uma vingança. Pode acreditar”, completou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você