Justin Bieber já teria se casado com Hailey Baldwin, diz site

Os dois foram vistos entrando no escritório da Agência de Casamentos de Nova York

Por: Marielle Rojas | 14 setembro - 13:18

Pelo Jeito Justin Bieber se casou com Hailey Baldwin antes do que a gente imaginava. De acordo com o site TMZ, o casal foi visto entrando no escritório da Agência de Casamentos de Nova York e algumas fontes confirmaram que eles oficializaram a união.

Durante o momento, Justin teria se declarado para Hailey: “Eu não posso esperar para casar com você, baby”.

Foto: Reprodução/ Instagram

O noivado

Em julho, Justin Bieber confirmou em suas redes sociais que está noivo de Hailey Baldwin. O cantor publicou um texto super romântico em suas redes sociais. “Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente”, escreveu o cantor.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos diz que ficaria com Justin Bieber: “Se ele quiser…”

Nos comentários, fãs do cantor parabenizaram o seu noivado. “Parabéns! Esta é uma imagem tão bonita com uma bela legenda! Que Deus abençoe vocês dois! E desejo toda a felicidade e amor em sua vida!”, escreveu uma internauta.

Confira o texto na íntegra, traduzido ao português:

“Eu ia esperar um tempo para falar alguma coisa, mas as notícias voam rápido. Ouça, Hailey, estou tãaaao apaixonado por tudo em você! Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus nos guiar através de Seu Espírito Santo em tudo o que faremos e todas as decisões que tomemos.

Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido.

Bigodinho de Justin Bieber virou piada nas redes sociais

A coisa que mais me anima é que meu irmão e minha irmã vão poder ver outro casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas!

O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso (risos).

Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você