Justin Bieber gera revolta ao defender Chris Brown após acusação de estupro

O canadense resolveu defender o rapper e gerou debate entre os fãs

Por: Alefy Soares | 23 janeiro - 15:29

Chris Brown foi duramente criticado em todo o mundo ao ser acusado de estupro por uma mulher de 24 anos, mas parece que Justin Bieber não concordou com a reação dos internautas.

Ao receber a notícia que ele havia sido liberado da prisão pelo Ministério Público francês, Justin usou o seu Instagram para comentar uma foto do rapper. “Ninguém pode te tocar! Você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense.

Após ser preso acusado de estupro, Chris Brown recebe liberdade

Foto: Reprodução/Instagram

Em poucos minutos, ele havia se tornado o assunto mais comentado do Twitter mundial com a hashtag #JustinBieberIsOverParty:

  • 1/7 Imagem: Twitter
  • 2/7 Imagem: Twitter
  • 3/7 Imagem: Twitter
  • 4/7 Imagem: Twitter
  • 5/7 Imagem: Twitter
  • 6/7 Imagem: Twitter
  • 7/7 Imagem: Twitter

Até o fechamento desta matéria, Justin não havia se pronunciado sobre a reação dos fãs ao seu comentários sobre Chris Brown.

Justin Bieber fala sobre vida de casado

Justin Bieber fez um post em seu Instagram para celebrar o Thanksgivin, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, e falou sobre sua vida de casado.

Junto com um textão de agradecimento, Justin postou uma foto de árvores com neve e escreveu: “Feliz Thanksgivin atrasado a todos. Primeiro Thanksgivin como um homem casado, primeira vez sediando o jantar. Primeira vez que os dois lados da família se reúnem. Relacionamentos são difíceis e o amor não é sempre fácil, mas obrigado Jesus por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizado, tentando ser mais como ele, paciente, bom, altruísta, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Hailey Baldwin mudou seu sobrenome para Bieber, assumindo o casamento com Justin, e no dia 15 de novembro o cantor postou uma foto com a modelo e escreveu na legenda “Minha esposa é incrível”, levando os fãs à loucura!

Não sabemos se os pombinhos casaram apenas no civil ou se já fizeram alguma cerimônia bem particular, mas o que todos querem é ver um casamento enorme com festão e vestido de noiva!

Deixe seu comentário