Justin Bieber estaria lutando contra a depressão, diz site

Fontes anônimas garantem que não é nada relacionado ao seu casamento

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 17:41

Justin Bieber, que recentemente deu o que falar ao comentar a sua vida sexual, pode estar lutando contra a depressão. Segundo uma fonte próxima ao cantor, que foi entrevistada pela revista People, ele estaria sofrendo muito e, por conta disso, demora para lançar um novo trabalho.

“Ele parece para baixo e está cansado. Vem sofrendo um pouco”, disse a fonte, que deixou claro que isso não tem absolutamente nada a ver com o seu relacionamento: “Ele está muito feliz casado com Hailey. [A depressão] É só algo com que ele tem que lidar mentalmente”.

Justin Bieber gera revolta ao defender Chris Brown após acusação de estupro

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele tem uma boa ajuda ao seu redor e está recebendo tratamento. Ele parece confiante de que se sentirá melhor em breve”, continuou. Outra fonte disse que Justin está sofrendo com a ideia da fama: “Ele começou como um doce adolescente canadense. É um menino legal e, honestamente, é muito educado e bondoso com todos a sua volta. Ter essa quantidade de fama nas costas fez com que ele mudasse completamente. Ele teve acesso a tudo e todos e vivia cercado de pessoas que só falavam ‘sim’ para ele”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a fonte diz que o canadense está sentindo muita pressão dos seus pais Jeremy Bieber e Pattie Mallette: “Os pais dele queriam isso provavelmente ainda mais do que ele. Ele e Jeremy têm um relacionamento complicado. Jeremy exigiu muito e esperou muito dele em troca. Com a Pattie ele tem altos e baixos também”.

Até o fechamento desta matéria, Justin não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você