Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos em Nova York

Terminaram o passeio aos beijos

Por: João Paulo Soares | 18 junho - 1:06 PM | comentários

Justin Bieber e Hailey Baldwin confirmam rumores e são flagrados juntos. Segundo o site americano TMZ, no último sábado (16), os dois passaram o dia no bairro do Brooklyn e terminaram o passeio no Rockefeller Park, em Nova York, onde foram fotografados aos beijos.

Justin, que terminou o namoro com Selena Gomez pela segunda, ao que parece, fez a fila andar e se reconciliou com Hailey, sua ex-namorada.

Shawn Mendes revela que compraria item bizarro e pessoal de Justin Bieber

Sobre os rumores

Justin Bieber e Hailey Baldwin haviam sido vistos viajando juntinhos e indiretamente confirmaram que reataram o namoro. Mas parece que o relacionamento deles está mais avançado do que imaginamos!

A modelo apareceu usando um anel de diamantes no dedo anelar e surgiram rumores de que os dois estariam noivos! Os pombinhos estavam em Miami, e quando chegaram em Nova York que repararam no anel. Será que rolou um pedido de casamento na praia?

Se bem que agora que o anel foi ‘revelado’, é possível ver que ele já estava no dedo da modelo nas fotos que os paparazzi tiraram dos dois em Miami. Quando será que rolou esse pedido, se ele realmente aconteceu?

Os dois tiveram um breve namoro em 2015, mas depois se separaram. Justin voltou e terminou, de novo, o relacionamento com Selena Gomez; enquanto rumores apontavam que Hailey estava envolvida com Shawn Mendes, apesar dos dois negarem.

Será que agora os dois estão juntos para valer e vai ter casamento em breve? Estamos de olho para novas informações sobre o casal do momento!

 

Deixe seu comentário