Justin Bieber e Hailey Baldwin já estariam preparando festa de casamento

A tia da modelo contou algumas novidades em entrevista a uma revista americana

Por: Marielle Rojas | 18 julho - 4:29 PM | comentários

Depois de confirmar o noivado com Hailey Baldwin, Justin Bieber e a modelo já estariam preparando a festa de casamento! A tia dela, a atriz Kim Basinger, deu uma entrevista à revista americana US Weekly e contou a novidade e ainda afirmou: “Oh, vai ser divertido”.

“Alaia [irmã de Hailey] e Ireland [prima de Hailey], elas estarão no casamento. Então, acredite em mim, é muito legal! Eu acho que é muito fofo. É algo muito fofo. A felicidade… nós estamos vivemos em tempo muito terríveis. Eu estou muito, muito feliz por Hailey. Eu acho que é uma coisa muito boa. Eu acredito que Justin é um cara muito legal. Eu não o conheço muito bem, mas Ireland conhece, sabe? Eu acho que ele passou por momento difíceis. Ele é um jovem muito legal. Eu oro por eles. Eu espero que eles estejam ótimos. Eu espero que eles estejam felizes! É insano! Eu acho que é insano!”, completou ela.

Tem gente achando que Hailey Baldwin está grávida de Justin Bieber

Anel de noivado de R$ 2 milhões

De acordo com o TMZ, Justin Bieber deu um anel caríssimo para Hailey Baldwin, quando a pediu em casamento. A joia seria avaliada em 500 mil dólares, aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo as informações, Justin pediu ajuda de seu empresário, Scooter Braun, para escolher a peça do joalheiro Jack Solow, dono da Solow & Co. Inc.. O anel escolhido seria composto por uma diamante oval, entre 6 e 10 quilates.

“Eu estava muito empolgado por ele. Eu tinha ouvido falar que ele estava com alguém muito, muito especial e que tinham ligações especiais. Eu fiquei muito, muito feliz, tipo, eu ficaria por qualquer jovem que estivesse indo para a próxima etapa da sua vida, mas para Justin, claro, é ainda mais especial e muito mais visível para todos”, afirmou o joalheiro ao site E!News.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você