Justin Bieber divulga o número de seu Whatsapp e fãs estão pirando

Que tal chamar o Bieber no zap em pleno natal?

Por: Alefy Soares | 25 dezembro - 09:19

Se você está triste por não ter recebido um presente de natal, Justin Bieber resolveu te deixar um pouco mais feliz. Na noite da última segunda-feira (24), o canadense divulgou um número de telefone em seu Twitter e deixou a galera pirada.

“Tive que mudar. Encontre-me em +505 5853 1341”, escreveu.

Imagem: Twitter

Nós da Metropolitana tentamos entrar em contato, mas infelizmente ninguém atendeu, mas caso você o adicione no Whatsapp, aparece constantemente online. Será que Justin está do outro lado? Muito juízo com o que vocês vão mandar, hein!?

Após Hailey Baldwin mudar o nome, Justin Bieber fala sobre vida de casado

O que chamou a atenção dos fãs é que, após cerca de duas horas da publicação, o tweet simplesmente foi apagado.

Filho de Will Smith recebe declaração romântica de Justin Bieber

Justin Bieber decidiu brincar com o filho do ator Will Smith, Jaden Smith, depois do jovem ter declarado seu amor pelo rapper Tyler, The Creator. Bieber foi até os comentários de uma publicação do amigo e afirmou: “Eu achava que eu era o seu namorado”.

Foto: Reprodução/Instagram

A declaração faz referência a fala de Jaden Smith, durante um show recente, de que ele e Tyler estariam namorando. “O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p*rra do meu namorado”, disse ele na época.

Poucas horas após Justin Bieber ter comentado em sua rede social, o filho de Will Smith respondeu o companheiro: “Você sabe que é”, respondeu ele. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você