Justin Bieber divulga foto de ultrassom e fãs desconfiam: “Novo papai ou 1º de abril?”

O cantor canadense pregou uma peça em muita gente...

Por: Alefy Soares | 01 abril - 17:17

Justin Bieber deixou os fãs chocados na tarde desta segunda-feira (01) a foto de uma ultrassonografia e outras imagens de Hailey Bieber no hospital, dando a entender que ela estaria grávida. Sim, é isso mesmo o que você leu!

“Se você pensou que era pegadinha de 1º de abril…”, escreveu. Veja as imagens: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Nós da Metropolitana averiguamos o caso e descobrimos que o ultrassom foi retirado da internet. Aliás, a imagem de Justin está cortada para não mostrar a data de 2012. Confira a foto sem cortes:

No canto superior direito é possível ver a data real: 2012 (Foto: Reprodução/Moroder)

Nos comentários, alguns piraram enquanto outros entenderam que tudo não passou de uma pegadinha: “Novo papai ou 1º de abril?”, questionou um fã. “Cara, você quase me mata do coração com essa”, apontou mais um. “Pegadinha de primeiro de abril e eu caí com perfeição”, revelou um terceiro.

Justin Bieber afirma que precisa se recuperar antes de lançar novo álbum

Após rumores de que Justin Bieber estaria em estúdio gravando um novo álbum, o cantor veio a publico e soltou uma nota oficial no Instagram abrindo sua vida para os seguidores.

O canadense afirmou que está reparando seus problemas e que ainda não está na hora de lançar o sucessor de “Purpose”, de 2015. “Li várias mensagens em que vocês dizem que querem um novo álbum… Fiz turnês ao longo de toda a minha adolescência, e ao longo de todos os meus vinte e poucos anos também. Eu me dei conta, assim como vocês também viram, de que eu não estava feliz na última turnê e eu não mereço isso, nem vocês merecem”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber volta a usar bigodinho e fãs lamentam: “Que negócio bizarro”

“Vocês pagam para ir até lá e ter um show leve, energético e divertido, e eu era incapaz emocionalmente de dar o que vocês gostariam já no fim da turnê. Eu venho procurando, buscando e tentado e errado, como a maioria de nós, e agora estou muito focado em consertar questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone”.

Justin ainda falou sobre família e prometeu voltar para a música, assim que estiver melhor. “Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum assim que for possível, virei com uma vingança. Pode acreditar”, completou.

Deixe seu comentário