Justin Bieber deu anel de quase R$ 2 milhões para Hailey Baldwin

De acordo com o TMZ, a joia é formada por um diamante oval

Por: Marielle Rojas | 13 julho - 10:42 AM | comentários

De acordo com o TMZ, Justin Bieber deu um anel caríssimo para Hailey Baldwin, quando a pediu em casamento. A joia seria avaliada em 500 mil dólares, aproximadamente 2 milhões de reais.

Segundo as informações, Justin pediu ajuda de seu empresário, Scooter Braun, para escolher a peça do joalheiro Jack Solow, dono da Solow & Co. Inc.. O anel escolhido seria composto por uma diamante oval, entre 6 e 10 quilates.

“Eu estava muito empolgado por ele. Eu tinha ouvido falar que ele estava com alguém muito, muito especial e que tinham ligações especiais. Eu fiquei muito, muito feliz, tipo, eu ficaria por qualquer jovem que estivesse indo para a próxima etapa da sua vida, mas para Justin, claro, é ainda mais especial e muito mais visível para todos”, afirmou o joalheiro ao site E!News.

Site conta reação de Selena Gomez ao descobrir noivado de Justin Bieber

Tem gente achando que Hailey Baldwin está grávida

Justin Bieber e Hailey Baldwin nem anunciaram o noivado direito, e já tem gente falando que a modelo está grávida do cantor. Além de acharem que o casal noivou muito rapidamente, um parte da declaração de Justin chamou a atenção.

Mesmo após declaração, Justin Bieber ainda não segue a noiva no Instagram

Na legenda da foto que postou ao lado da noiva, Justin escreveu “guiar nossa família com honra e integridade”, e também escreveu que está feliz por seus irmãos mais novos poderem “ver um casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas”. Então muita gente começou a especular que a família deles já está aumentando.

Claro que Justin pode estar falando sobre aumentar a família com Hailey no futuro, mas muita gente começou a pensar que a modelo já está grávida. Será que eles vão se pronunciar ou vão deixar os fãs falarem mesmo? O que você acha?

Deixe seu comentário