Justin Bieber defende Chris Brown nas redes sociais: “Você sentirá falta do que teve”

O cantor comparou Chris com Michael Jackson e Tupac

Por: Marielle Rojas | 05 maio - 12:48

Após ser confirmado no novo álbum de Chris Brown e receber algumas críticas, Justin Bieber usou as redes sociais para defender o cantor.

Nesta sexta-feira (3), o canadense fez um post comparando Chris com Michael Jackson e Tupac. “Todo mundo quer esperar até as pessoas morrerem para dar o crédito que elas merecem. Estou chamando a atenção agora que quando Chris Brown morrer depois de viver uma longa e vida plena, você sentirá falta do que teve na sua frente o tempo todo… confie em mim, você verá. As pessoas que não viram o talento desse artista em detrimento de um erro que ele cometeu… vocês precisam reavaliar. Te amo @chrisbrownofficial”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais: “Não pare de lutar”

Justin Bieber e Ed Sheeran posam juntos e aumentam rumores de parceria

Chris Brown revelou nesta quinta-feira (2) todas as participações especiais de seu novo álbum, “Indigo”. Muitos artistas estarão no projeto: G Easy, Nicki Minaj, Torey Lanez, Tyga, Tank, H.E.R., Sage the Gemini, Lil Jon, Juvenile,  Juicy J, “Drake”, Lil Wayne, Joyner Lucas e Gunna.

Como o nome de Drake está entre aspas, não há confirmação. Já com Nicki, a faixa será “Wobble Up”, que foi lançada em abril, estará no disco.

Em janeiro, Chris Brown foi preso em Paris, na França, por suspeita de estupro e Justin Bieber gerou revolta nas redes sociai ao defender o rapper.

Deixe seu comentário