Justin Bieber dá bronca em fãs que o aguardavam em frente sua casa: “Não gosto”

O vídeo do cantor desabafando com os fãs viralizou nas redes sociais

Por: Laís | 30 junho - 15:20

O cantor Justin Bieber fez um desabafo sobre os fãs que estavam o esperando em frente ao seu prédio em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, o cantor chamou a atenção dos adolescentes.

O músico enfatizou que se sentia desconfortável com a situação e pediu pra que as visitas parassem de acontecer: “Esta é minha casa, você entende o que quero dizer? É aqui que eu moro. E eu não gosto de vocês estarem aqui. Sabe quando você chega em casa no final da noite e quer relaxar? Este é o meu espaço para fazer isso. Então, eu agradeceria se vocês pudessem sair”, disse.

@vanessafexand that’s on when he came back i felt bad 😭 @justinbieber #nyc #jb #justinbieberofficial

♬ Yummy – Justin Bieber

Após a repercussão, diversos internautas dividiram opiniões sobre o ocorrido: “Não gostei. A partir do momento que o artista virou pessoa pública, precisa entender que as pessoas vão ter carinho por ele. Podia ter pelo menos tirado uma foto”, disse uma usuária do Instagram. “Não julgo, deve ser horrível não ter privacidade nem na própria casa”, rebateu outra.

Recentemente, Justin Bieber divulgou a nova versão do seu recente sucesso ‘Peaches’. O single é uma das principais faixas do seu sexto e mais recente álbum de estúdio, que se chama ‘Justice’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Marcela McGowan comete gafe inusitada e viraliza na web: “Desculpa, eu não sabia!”

Jojo Todynho dá conselho completamente inusitado sobre sexo e viraliza: “Anestésico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você