Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin e se declara: “Sou completamente seu”

Fãs do cantor parabenizaram o seu noivado

Por: João Paulo Soares | 10 julho - 10:40 AM | comentários

No final de semana, alguns sites já suspeitavam de um possível noivado entre Justin Bieber e Hailey Baldwin. Não demorou muito e na segunda-feira (9) a notícia foi confirmada!

Justin publicou um texto super romântico em suas redes sociais. “Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente”, escreveu o cantor.

Justin Bieber e Hailey Baldwin são fotografados em passeio romântico em Nova York

Nos comentários, fãs do cantor parabenizaram o seu noivado. “Parabéns! Esta é uma imagem tão bonita com uma bela legenda! Que Deus abençoe vocês dois! E desejo toda a felicidade e amor em sua vida!”, escreveu uma internauta.

Confira o texto na íntegra, traduzido ao português:

“Eu ia esperar um tempo para falar alguma coisa, mas as notícias voam rápido. Ouça, Hailey, estou tãaaao apaixonado por tudo em você! Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus nos guiar através de Seu Espírito Santo em tudo o que faremos e todas as decisões que tomemos.

Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido.

Bigodinho de Justin Bieber virou piada nas redes sociais

A coisa que mais me anima é que meu irmão e minha irmã vão poder ver outro casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas!

O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso (risos).

Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!”

Deixe seu comentário