Justin Bieber comendo burrito causa maior polêmica, mas tudo não passou de pegadinha

Foto foi um dos maiores virais da internet

Por: Redação Metropolitana | 30 outubro - 3:46 PM | comentários

Uma foto de Justin Bieber comendo burrito causou a maior polêmica nas redes sociais, pois o cantor estaria comendo do jeito errado. A imagem se tornou viral e muitas pessoas e veículos estavam falando sobre ela e discutindo porquê Justin estaria comendo daquele jeito…

Justin Bieber fazendo careta gera muitos memes: “Virou o Canarinho Pistola”

Mas acontece que essa foto não passou de uma pegadinha muito bem elaborada do canal de YouTube Yes Theory! Sim, uma grande fake news! Não era Justin Bieber comendo burrito, era apenas um sósia dele, e o grupo lançou um vídeo explicando como decidiram fazer essa brincadeira.

Eles sempre quiseram criar uma história que viralizasse, e então pensaram em fazer alguma polêmica. Foi então que o grupo contratou Brad Sousa, que é igualzinho ao Justin, e o deixaram ainda mais igual ao cantor. Depois de pensarem em várias coisas, surgiu a ideia do burrito, e então eles colocaram em ação o plano.

Depois que a polêmica tinha viralizado em todo o mundo, um vídeo foi lançado no canal Yes Theory para explicar como eles fizeram tudo isso, e é incrível ver a criatividade deles! Além de ficar chocado em como a história ganhou força e todo mundo acreditou! Confira o vídeo:

Justin Bieber pausa carreira para se dedicar ao casamento com Hailey Baldwin

Se quiser ver mais algumas fotos de Brad, o sósia de Justin, confira na galeria abaixo. Atualmente ele e o cantor não se parecem muito, pois Justin está com o cabelo grande, mas as semelhanças são indiscutíveis!

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário