Justiça rejeita acusações de Nego do Borel contra Duda Reis, afirma site

As informações são do portal online do blogueiro Hugo Gloss

Por: David Mesquita | 23 agosto - 20:25

Mais um episódio da batalha judicial envolvendo Duda Reis e Nego do Borel.

Segundo informações do site do blogueiro Hugo Gloss, após o cantor prestar queixa contra a ex-noiva por mais de 30 crimes, Leno Maycon Viana Gomes – nome verdadeiro do artista – teve seu pedido integralmente negado pela Justiça carioca.

No processo, Nego do Borel alegou que Duda usou as redes sociais para publicar uma série de vídeos com o intuito de prejudicar a sua imagem, enfatizando que a atitude da ex seria crime e não uma boa ação para conscientizar as mulheres.

De acordo com informação do juiz responsável pela análise do caso, Leno “perdeu o prazo” para a reclamação, já que as supostas ofensas publicadas pela atriz foram feitas em janeiro, e ele só prestou queixa contra ela em julho.

Logo após a divulgação da sentença, a advogada de Duda se manifestou sobre o caso: “Essa resposta do Estado, rejeitando as acusações de Leno contra Duda, é uma vitória não apenas nossa, mas de todas as mulheres que sofrem violência doméstica e têm medo de se manifestar e sofrer represálias do agressor”.

E completou: “A mulher tem o direito de falar sobre as violências que viveu e denunciou e a Justiça deve proteger essa liberdade da mulher rejeitando qualquer instrumento processual que busque silenciá-la”.

LEIA MAIS:

Duda Reis comenta caso contra Nego do Borel e desmente fake news: “Medidas serão tomadas”

Duda Reis rebate acusação de Nego do Borel contra ela: “Agressor tentando calar a vítima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você