Justiça pode intimar MC Gui na sede de ‘A Fazenda’, revela colunista

O funkeiro está respondendo a um processo movido por um motorista de aplicativo, em fase de notificação

Por: Karen Ramos | 01 outubro - 17:06

MC Gui está respondendo na Justiça de São Paulo a um processo movido por um motorista de aplicativo. Confinado em ‘A Fazenda 13’, ele pode receber a visita de um oficial de Justiça na sede do reality show, em Itapecerica da Serra (SP), caso ele não tenha deixado uma procuração de plenos poderes para que alguém receba a intimação aqui fora, segundo a colunista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’.

O motorista pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil por ter sido acusado, em 2020, de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação. Alef Santos, que realizou a corrida pelo aplicativo Uber, afirma que chegou ao local de destino para entregar as malas, que não sabia serem de MC Gui, e esperou por dez minutos alguém aparecer para retirá-las na Zona Leste de São Paulo.

Como o local era perigoso, avisou que não poderia aguardar mais e contatou o responsável avisando que deixou as bagagens para serem retiradas na sede da Uber, no bairro Penha de França. O responsável registrou um boletim de ocorrência contra o motorista, apontando que ele havia se apropriado indevidamente das bagagens. O funkeiro também expôs a situação nas redes sociais, compartilhando fotos de Alef e o chamou de “ladrão de muambas e de cestas básicas”.

O motorista registrou um boletim de ocorrência contra MC Gui por calúnia, e seu advogado sustenta que a postura do funkeiro seria uma tentativa de “abafar” a polêmica envolvendo o cantor e uma criança que ele humilhou e tirou sarro durante férias na Disney. Alef teria recebido mensagens dos fãs do funkeiro em tom de ameaça e ofensas.  E após as malas terem sido entregues de volta no mesmo endereço de onde foram retiradas, MC Gui retirou as publicações com as acusações do ar.

LEIA MAIS:

Liziane Gutierrez ganha uma mansão de R$ 5 milhões do ex-marido, revela colunista

Irmã de Whindersson Nunes abre o jogo sobre relação com ex-cunhadas, Maria Lina e Luísa Sonza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você