Justiça nega pedido em processo de mãe de Gabriel Medina contra nora
Após Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abrir um processo contra Bruna por danos morais, o juiz entendeu o mérito como improcedente, em sentença dada no dia 26 de julho. Para ele, tudo não passou de um conflito familiar.
Simone havia processado a nora, esposa de Felipe Medina, solicitando uma indenização no valor de R$ 100 mil, além de uma retratação pública para esclarecer que nunca foi expulsa da residência que morava.
“Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”, escreveu o magistrado, segundo a coluna de Leo Dias.
Ver essa foto no Instagram
“De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido”, disse.
Recentemente, Yasmin Brunet abriu uma live para transmitir a disputa que seu marido, Gabriel Medina, estava concorrendo nas Olimpíadas de Tóquio, e acabou expondo sua insatisfação pela derrota do marido. “Gabriel foi absurdamente roubado”, acusou ela.
LEIA MAIS:
Yasmin Brunet compartilha alívio após sofrer golpe de R$ 7,9 mil: “O aplicativo se prontificou”
Yasmin Brunet faz desabafo ao acompanhar Gabriel Medina em Tóquio: “Me sentindo um zumbi”