Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex-mulher

Ator deverá cumprir a pena em regime aberto

Por: João Paulo Soares | 17 setembro - 1:48 PM | comentários

Na sexta-feira (14), a Justiça decretou a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. A decisão declara que ele deverá cumprir uma pena de 2 anos e 15 dias, em modalidade de regime aberto.

Dado Dolabella será autorizado a deixar o local durante o dia, mas deverá retornar no período da noite para a sua residência.

Dado Dolabella afirma que batia em mulheres porque comia carne

O processo, com data do dia 26 de dezembro de 2010, diz que o ator teria ido à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho, fruto de um relacionamento do casal. Dolabella, então, deixou a criança quando a ex-mulher disse que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o ator começou a ofender a modelo.

Três dias depois, ele foi novamente deixar o filho na casa da modelo e, ao chegar à porta, decidiu estacionar e entrar na casa. Neste instante, Viviane teria chegado também de carro e sido insultada novamente pelo ex-marido. De acordo com o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas de seu veículo.

Deixe seu comentário