Juliette revela gafe que cometeu com Anitta e comenta seu novo apelido: “Encalhadinha do Brasil”

A paraibana revelou durante entrevista com Fernanda Gentil

Por: Maria Luise Brey | 18 julho - 10:47

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, contou sobre uma gafe que cometeu ao viajar com a cantora Anitta em entrevista a Fernanda Gentil para o programa Se Joga. A advogada se hospedou na casa da cantora após o reality, e viajou com ela no jatinho particular da carioca. 

“Eu sou tão sem noção que eu nunca tinha visto um jatinho de perto. Nem no céu! Ela [Anitta] falou: ‘Tem duas vagas no jatinho, quer vir’? Respondi: ‘Oxe, bora’. Aí eu cometi uma gafe. Quando eu ia entrar no avião: ‘Vixe, como é pequeno!’”, contou a paraibana aos risos.

Juliette também se divertiu ao comentar sobre seu apelido de queridinha do Brasil: “Querida eu quero ser, óbvio. Mas namoradinha não, eu tô a ‘encalhadinha’ do Brasil. É muito difícil paquerar famosos, pensei que era bom, que era fácil, mas não é”.

A ex-BBB Camilla de Lucas revelou qual será seu trabalho na TV Globo, que estreará ainda neste ano. A vice-campeã do BBB2 apresentará os bastidores do programa The Masked Singer, atração comandada por Ivete Sangalo, com estreia prevista para 10 de agosto.

LEIA MAIS:

Ludmilla desabafa sobre ataques de ódio após a fama: “Quem ataca os outros têm certeza de que seguirá impune”

Tiago, da dupla com Hugo, esclareceu dúvidas dos fãs sobre sua cirurgia de aumento peniano: “Não vai deformar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você