Metropolitana FM

Juliette responde dúvida sobre possível relacionamento com Fiuk: “É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria”

Desde que saiu da casa, Juliette tem recebido o questionamento a respeito de um possível romance com Fiuk. A moça chegou a falar que o cantor faz seu tipo, mas que atualmente um romance não é sua prioridade.

“Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, comentou a paraibana.

A vencedora do BBB21 ainda falou sobre uma futura carreira musical: “Pretendo estudar música. Eu quero muito, amo muito, mas preciso estudar primeiro”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Felipe Prior recordou, um ano após o Big Brother Brasil 20, que achou justo ter vencido uma prova do líder no reality e não ter recebido prêmio do reality, como prometido.

“A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: ‘cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí’. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, comentou em uma entrevista no YouTube, Flow Podcast.

LEIA MAIS:

Carla Díaz sai em defesa de ex-participantes que receberam ataques de ódio: “Sou completamente contra ataques e julgamentos”

Boninho faz videochamada com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk e revela emoção: “Eu estava chorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: