Juliette rebate comentário de ator após posar de biquíni e gera repercussão na web: “Sim, bebê”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (21)

Por: Laís | 21 outubro - 14:21

A ex-BBB Juliette Freire usou sua conta no Twitter para rebater um comentário do ator José de Abreu, após a paraibana posar de biquíni. Na publicação, ele ironizou a preocupação da advogada com a PEC [Proposta de Emenda Constitucional], do qual ela havia feito uma crítica.

Em sua conta, José comentou: “Tá preocupadíssima com a PEC”, escreveu ele que foi rebatido por Juliette: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”, disse ela. Na sequência, o tweet do artista foi deletado.

Em seguida, José de Abreu afirmou que gostava de Juliette e explicou que tudo não passava de uma brincadeira: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã. […] Uma pessoa maravilhosa, de um alto astral a toda prova. Fiz uma brincadeira, fazer o que? Tá tudo muito sério… Enfim”, escreveu ele.

Recentemente, em entrevista à revista ‘Glamour’, a ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre sua reação ao se deparar com os haters, em meio a tantos fãs.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Gui Araújo insinua que já teve affair com Jade Picon e web questiona: “Traiu o João Guilherme?”

Neymar faz declaração à mãe de seu filho, Carol Dantas, e surpreende web: “Te amo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!