Juliette Freire faz live e manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

A paraibana ainda enviou palavras de carinho para todas as vítimas da covid

Por: Maria Luise Brey | 17 maio - 10:44

Juliette Freire fez sua primeira live na noite de sábado (15), e mandou um recado para Tatá Werneck ao ver que a apresentadora estava acompanhando a moça ao vivo, junto com as 750 mil pessoas que assistiram à transmissão. 

A ex-BBB, falou sobre o ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, e falou palavras de consolo para Tatá, que era amiga íntima do ator: “Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou – e você é uma representante disso no nosso país. Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas”.

A paraibana ainda comentou que deseja conhecer a humorista e atriz: “Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você”.

“Obrigada, amor. Estou emocionada”, disse Tata, que elogiou a advogada em um vídeo. “Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né?”, afirmou. A paraibana ainda mandou um recado para os familiares do humorista desejando força a todos.

Após Thaís revelar para o programa do Matheus Mazzafera que seu ‘boy crush’ era o cantor Xamã, os dois começaram a trocar elogios nos comentários de suas fotos no Instagram. Neste domingo (16), Xamã publicou em seu story um vídeo de Thaís sorrindo e fazendo uma pose, e de um vinho e uma mesa de jantar com amigos.

LEIA MAIS:

Juliette Freire passa susto em voo: ‘Avião arremeteu duas vezes’

Miss Brasil, Julia Gama, é vice-campeã do Miss Universo 2020

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você