Juliette Freire diz que familiares estão com Covid-19 e denuncia: “Temos um governo que negligencia a situação”

Campeã do BBB21 aproveita desabafo para mostrar discordâncias políticas

Por: Karen Ramos | 21 junho - 17:36

Nesta segunda-feira (21), Juliette Freire tirou um tempo para contar, em seu Instagram Stories, que está na Paraíba, trabalhando e buscando descansar. A campeã do BBB21 aproveitou para desabafar sobre seus familiares e mostra discordâncias com a ação do governo na pandemia.

“Hoje seria um dia feliz para mim, eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos. Mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para Covid-19. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina, tá bem. Eu sei que eu vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e nós temos um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, por que isso, sim, salva nossas vidas”, diz em vídeo. Confira:

Recentemente, a cantora Elba Ramalho compartilhou momentos com Juliette Freire. Nos cliques, as duas aparecem ensaiando para a live de São João que será realizada neste mês de junho. “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa”, escreveu Elba na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Sarah confessa que não entraria no BBB novamente e comenta: “Muito arriscado”

Jean Paulo revela segredo de ligações para o ‘Bom Dia e Cia’: “Não era aquela surpresa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você