Juliette Freire comenta sobre receio após fama: “Tenho medo de não encontrar a felicidade nessa vida”

A advogada falou sobre o assunto no programa Encontro com Fátima Bernardes

Por: Maria Luise Brey | 02 julho - 12:05

Juliette Encontro conversou com Fátima Bernardes em seu programa, na manhã desta sexta-feira (02). A paraibana falou sobre sua trajetória de vida e sobre seu documentário do Globoplay.

“Hoje eu tenho medo de não encontrar a felicidade nessa vida. Eu sempre fui muito livre, minha vida foi difícil, mas era muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas em todo o resto eu era muito completa. Hoje eu tenho dinheiro, mas não quero me perder de mim. Quero permanecer feliz, livre e verdadeira, poder errar, poder dizer não sem ser atacada, sem que meus esforços sejam desprezados. Quero poder continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho”, revelou ela.

A advogada ainda falou sobre relacionamentos fora do reality show: “Eu paquero mais do que fico. Ficar mesmo demora um pouquinho, vocês viram no ‘BBB’, paquerei todo mundo e não fiquei com ninguém. Mas eu estou querendo ficar mesmo, está difícil a situação! Já beijei, já dei uns beijos”.

Bruna Marquezine acompanhou toda a repercussão da notícia sobre o suposto fim de seu namoro com Enzo Celulari, apesar de nenhum dos dois virem a público para confirmar. No Twitter, ela curtiu as opiniões de fãs que criticaram a visibilidade que dão a sua vida amorosa e não ao seu trabalho social. 

LEIA MAIS:

Juliette revela que pediu conselhos amorosos para Anitta sobre affairs famosos

Gil do Vigor se irrita com comentários desrespeitosos à irmã: “Desta vez não vou me calar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você