Juliette Freire cai no choro ao desabafar sobre expectativas da fama: “Perco um pouco de mim”

A paraibana desabafou durante seu documentário

Por: Maria Luise Brey | 27 julho - 12:23

Juliette Freire desabafou, aos choros, sobre a fama durante seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha. A paraibana comentou sobre o fato de ter que se dividir em várias para atender a expectativa de todos.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc. A música, uma publicidade”, começou contando.

Ela ainda comentou que apesar de feliz, está perdendo um pouco de si: “Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística. Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”.

Whindersson Nunes mostrou para os fãs os preparativos que tinha planejado para guardar momentos especiais de seu filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro e não resistiu, e desde então o humorista e sua noiva, Maria Lina, têm compartilhado homenagens ao filho.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas revelou ao seguidores que ainda não desfez a mala do BBB21: “Tem muita coisa”

Yasmin Brunet se irrita com eliminação de Gabriel Medina das Olimpíadas: “Roubado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você