Juliette explica por que ainda não assinou contrato com a Globo

A campeã do BBB21 também falou sobre qual carreira ela seguiria dentro da emissora

Por: Gabrielle Gonçalves | 25 maio - 19:21

Em entrevista ao canal Hugo Gloss no YouTube, a campeã do BBB21, Juliette, abriu seu coração sobre a vida pós confinamento. A advogada e maquiadora revelou estar angustiada e com crises de ansiedade por conta da fama. Durante a conversa, ela ainda explicou o motivo pelo qual ainda não assinou contrato com a TV Globo.

Sendo uma das protagonistas do Big Brother Brasil 21 e tendo conquistado uma legião de fãs durante o programa, o público mais do que esperava que Juliette tivesse seu contrato renovado com a emissora. Ao Hugo Gloss, ela confirmou que há, sim, uma conversa nos bastidores.

Foto: Reprodução/YouTube

“Eu sou doida pela Globo, sempre fui. Acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito”, começou a paraibana. “Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir”, disse Juliette.

A campeã do BBB21 também brincou dizendo que seu “sonho de princesa” seria ser jurada do The Voice Brasil. “Mas só depois que eu estudar”, justificou ela. “Meus interesses são programas desse tipo: musical, com algum conteúdo social, que eu consiga dar voz a algumas coisas…”, continuou. “Se a Globo não quiser assinar comigo, ela que lute, porque eu quero”.

Mas, a advogada e maquiadora já tinha deixado claro, durante a entrevista, que gosta de resolver as coisas com calma. “Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música… Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada”, afirmou.

Qual carreira Juliette vai seguir?

Na entrevista, a paraibana também falou sobre a pressão sobre qual caminho ela deveria tomar. “Essa pressão para eu tomar uma decisão que vai me vincular para o resto da minha vida… Eu quero algo confortável e feliz. Eu não fiz muita coisa, eu canto por cantar, não tenho técnica, não sou cantora profissional. Eu me comunico assim, brincando, se você me colocar com alguma coisa para ler, vai me dar um trabalho muito grande. Que mais que eu faço?! Atuar eu não atuo, isso aí sem chance, atriz eu não sei, a não ser que eu tenha aulas e mais aulas”, refletiu ela.

“Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música”, continuou Juliette. A ex-BBB também avisou que não pretende deixar de lado a carreira de maquiadora. “A questão da linha de maquiagem pode acontecer, mas mais para frente. Primeiro, quero botar o pezinho no chão”, afirmou.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa responde a pedido inusitado de Juliette e web enlouquece: “Shippo”

Khloé Kardashian curte últimas fotos de Juliette Freire e choca fãs: “Ela é o momento”

Juliette Freire revela porque recusou convite de participar do clipe de Luan Santana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!