Juliette explica ausência nas redes sociais: “Não nasci blogueira”

A campeã do BBB21 também agradeceu o apoio dos fãs

Por: Gabrielle Gonçalves | 24 maio - 16:10

Após vencer o Big Brother Brasil 21 e conquistar quase 30 milhões de seguidores no Instagram, a Juliette começou a se ver pressionada pelos fãs a aparecer mais em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a advogada e maquiadora usou os Stories para explicar a sua ausência e agradecer o apoio do público.

“Quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição, que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, começou Juliette.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não é fácil. Ficar rica é ótimo. É maravilhoso. Mas esse processo é bem assustador e vocês me conheceram… Eu sou sensível. Me descobri sensível”, continuou ela.

“É um processo de transição também pra vocês, que me viam 24hs. Eu não nasci blogueira, eu não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora. […] Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”, completou.

Por fim, a campeã do BBB21 concluiu o recado tranquilizando os fãs: “Tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. Isso não falta. Então, fiquem tranquilos, que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter”.

LEIA MAIS:

Carla Diaz revela aos fãs encontro que teve com Pocah e Juliette

Viih Tube comenta sobre acerto de contas com Juliette fora da casa

Relatos de Juliette Freire após o BBB21 preocupa os fãs: “Tá apavorada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!