Metropolitana FM

Juliette entra para o Guiness, o livro dos recordes, pela postagem mais rápida a bater 1 milhão de curtidas

Juliette Freire, que vem fazendo história desde sua participação no BBB21, entrou oficialmente para o livro do Guinness World Records, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas. 

A postagem foi feita em 4 de maio, em que comunica a vitória de Juliette no BBB21. Em apenas três minutos a publicação alcançou o número, batendo a marca da cantora norte-americana Billie Eilish, que conseguiu o mesmo feito só que em cinco minutos.

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, explica o texto no site oficial do Guinnes. Atualmente a publicação de Juliette acumula mais de 8,7 milhões de curtidas.

O youtuber Fred compartilhou uma foto que deixou os internautas babando de fofura: seu filho Cris dormindo ao lado de Bianca Andrade. O youtuber ainda se declarou para os dois na legenda do story, nesta segunda-feira (2).

LEIA MAIS:

Romana Novais fala sobre ciúmes de DJ Alok e crise no casamento: “Tenho a senha do celular dele”

Luísa Sonza posta foto sentada no vaso sanitário e recebe críticas: “A baixaria prevalece”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: