Juliette detona BBB 22 e revela opinião sobre participantes: “Começaram a surtar”

Por: Gabriela Ellin | 11/04/22 - 09:27

Juliette Freire, a campeã da última edição do “Big Brother Brasil“, falou do motivo que a levou a parar de comentar e expressar sua opinião sobre o reality show nas redes sociais. Segundo a cantora, com sua agenda corrida, é difícil acompanhar o que está acontecendo na casa e as críticas que ela recebe também são frequentes.

+ Saiba tudo sobre a ex-BBB Juliette

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que eu estou fazendo”, revelou a cantora, que está em turnê atualmente.

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude e as pessoas começaram a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra. É perigoso fazer isso porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, disse a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette fala sobre a morte de sua irmã e emociona internautas

Recentemente, em uma entrevista ao “Conversa com Bial”, da Rede Globo, a campeã do “BBB 21” falou sobre um momento bastante delicado de sua vida e emocionou os fãs. A cantora contou mais detalhes sobre a morte de sua irmã.

“Antes de minha irmã morrer eu tinha uma vida muito simples, muito consciente, mas plena […]. Quando eu experimentei a morte da minha irmã, eu caí num limbo de ausência de fé em tudo; de fé em mim, em espiritualidade, em tudo. E ali eu entendi a finitude da vida, o quanto nossa vida é breve”, contou a artista.

“Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi. Depois disso eu passei em todos os vestibulares que eu fiz, eu apoiei a minha família, eu trabalhei, eu consegui tudo no meu limite, claro, que é pouco, mas é o suficiente, e com muito orgulho”, finalizou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria choca a web com seu ‘primeiro’ ensaio sensual: “Ela fez isso mesmo?”

+ Geisy Arruda coloca pedaço de pizza em local inusitado e posa no Twitter: “Sem censura”

+ Bronze em dia! Viih Tube capricha na marquinha e posa com peça rendada: “Abriu solzinho”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!