Juliette desabafa sobre morte de Marília Mendonça e emociona fãs: “A vida é muito curta”

A ex-BBB comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 07 novembro - 12:43

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a ex-BBB Juliette Freire lamentou o ocorrido e desabafou sobre a grande perda da rainha do sertanejo. Na ocasião, ela afirmou que estaria orando pelas famílias envolvidas.

“Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão. Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui. Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Juliette deixou um recado aos fãs e refletiu sobre a importância de dar valor à pessoas especiais: “Então gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é”, concluiu.

Recentemente, o ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, se pronunciou em seu Instagram Stories sobre o trágico acidente que levou a cantora a morte. Murilo e Marília possuem um filho de apenas 1 ano e 9 meses.

LEIA TAMBÉM:

Neymar homenageia Marília Mendonça após marcar gol: “Eterno fã”

Maraisa desabafa sobre dor após morte de Marília Mendonça: “Não vai ter a Maraisa inabalável”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você