Juliette confessa que gastou quase todo o prêmio do BBB21 e revela como: “Daqui a pouco acaba”

Vencedora do reality show está fazendo melhorias na vida de membros da família

Por: Karen Ramos | 26 outubro - 15:44

Juliette Freire confessou que já usou quase todo o valor ganho ao vencer o Big Brother Brasil 2021. Em vídeo divulgado por uma famosa empresa do segmento varejista, ela contou que o dinheiro foi utilizado para fazer melhorias na vida de membros da família. “Tô fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto”, disse.

“Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse sobre o R$ 1,5 milhão que recebeu como prêmio, no primeiro semestre deste ano. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá [no programa], então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito”, apontou.

Nesta tarde, Juliette Freire compartilhou em seu Instagram que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A artista aproveitou a publicação para incentivar os fãs a se imunizarem também. “Vamos celebrar, mas seguir com todos os cuidados! Acreditem em dias melhores! Acreditem na ciência!”, escreveu na publicação.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Viih Tube abre o jogo sobre possível reconciliação com Bruno Magri e choca web: “Paz selada”

Mãe de Gabriel Medina desabafa após ser criticada por polêmicas com nora: “Isso adoece!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você