Juliette compartilhou bastidores da gravação de seu primeiro EP: “Coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser”

A futura cantora deixou os fãs emocionadas com o vídeo publicado

Por: Maria Luise Brey | 28 agosto - 07:38

A ex-BBB Juliette Freire compartilhou nesta sexta-feira (27), os bastidores da gravação do seu primeiro EP e trabalho como cantora. A advogada ficou três dias longe das redes sociais, e deixou os fãs atentos para o que estava planejando.

Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, a paraibana apareceu em um estúdio e mostrou alguns momentos da gravação do seu EP com imagens em preto e branco. Ela leu um texto emocionante e convidou os fãs a acompanhar seu trabalho como cantora.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, disse a futura cantora.

As filhas gêmeas de Gugu LiberatoSofia e Marina Liberato, se pronunciaram sobre as polêmicas que envolvem a herança que o apresentador deixou para a família.

LEIA MAIS:

Romana Novais se declara para DJ Alok em seu aniversário de 30 anos: “Privilégio para mim habitar o seu coração”

Thaila Ayala, grávida de cinco meses, comenta que barriga sumiu: “Cadê a barriga que estava aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você