Juliette admite paquera com ex-BBB e deixa web de boca aberta: “Sabia que ia rolar!”

A ex-sister comentou sobre o assunto em entrevista à 'Band FM'

Por: Laís | 17 setembro - 14:34

Em entrevista à ‘Band FM’, a ex-BBB Juliette foi questionada por um ouvinte se haveria alguma chance de um affair entre ela e o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, onde ela conheceu dentro do BBB21. Na ocasião, a paraibana abriu o jogo e afirmou que sentiu que o ex-brother estava flertando com ela em alguns momentos.

“Ai meu Deus, esse povo não alisa não. Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem muito fã clube e eu digo pra ele ‘ei, não assiste muito esses vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso. Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele tava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”, disse ela.

Em seguida, a advogada admitiu que chegou a ‘paquerar’ a celebridade, mas não deu maiores detalhes: “A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”, contou.

Recentemente, Juliette divulgou um ensaio deslumbrante em sua conta do Instagram e deixou seus seguidores enlouquecidos.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Após briga com Rico, Solange dispara: “Ofendendo um monte de gente”

Ex-namorada de MC Poze do Rodo abre o jogo sobre suposta reconciliação: “Tá tudo bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você