Juliette abre o jogo sobre haters e rebate críticas sobre novo EP: “Não é sobre mim”

A ex-sister comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís Silva | 08 setembro - 15:23

Juliette Freire, campeã do BBB19, usou sua conta no Twitter nesta quarta feira (8), para rebater as críticas de alguns internautas sobre seu novo trabalho musical.

Na ocasião, ela descartou preocupações com os comentários e garantiu que está feliz com o lançamento de seu novo EP: “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”, escreveu.

Em seguida, a paraibana respondeu uma fã que a defendeu de comentários discriminatórios e pediu que não se entristeçam: “Não fiquem tristes com isso. Eu sou forte! Sabe o que a gente faz? Mostra o nosso melhor. Contra isso eles não tem como lutar”, finalizou.

Recentemente, com o sucesso do clipe da canção ‘Diferença Mara’, Juliette foi questionada sobre a existência do ‘boy do sul’. Durante a coletiva de imprensa de lançamento, a ex-BBB contou que, apesar de a música ter sido feita antes, tem um paquera. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Mãe de MC Kevin manda recado para pai do cantor e choca web: “Apanhei dele”

Vitão volta a comentar sobre Luísa Sonza e faz revelação surpreendente: “Vivia esse furacão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você