Juliano, que faz dupla com Henrique, será pai

O sertanejo confirmou oficialmente que será papai

Por: Alefy Soares | 04 janeiro - 18:24

Após pedir Mohana do Couto em casamento durante o “Altas Horas”, Juliano, que faz dupla com Henrique, anunciou oficialmente que será papai. Mohana está no inicio da gestação, mas não revelou o tempo exato.

“Que boa notícia! Que venha com muita saúde”, disse uma internauta. “Felicidades… que a Helena venha para brilhar neste mundo”, comentou outra. “Graças a Deus! Já posso mandar fazer os vestidos cheios de pedraria iguais das tias aqui”, brincaram Maiara e Maraisa.

Foto: Reprodução/Instagram

Henrique também havia anunciado recentemente que será pai. O irmão do sertanejo fez o anuncio nas redes sociais e publicou uma foto do cantor ao lado da namorada, Amanda.

“Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”, disse Juliano.

O pedido de casamento

Juliano, da dupla Henrique, surpreendeu a noiva Mohana do Couto ao fazer um pedido de casamento no palco do programa “Altas Horas”.

Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman descobriu que as namoradas dos sertanejos estavam na platéia. Em seguida, Mohana comentou que ela e Juliano estavam juntos há 10 anos, mas nunca oficializaram a união. “Ele não é romântico, gente!”, disse Mohana, ao ser questionada se o sertanejo já havia feito coisas românticas para ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliano, então, resolveu agir. O cantor olhou para a câmera e pediu a mão de sua namorada para seus sogros. “Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casa com a Mohana, filha de vocês?”, pediu.

Meio sem jeito e um tanto pressionado pela plateia, que gritava: “Ajoelha, ajoelha, ajoelha”, o sertanejo se ajoelho e brincou: “Alguém aí tem um anel para me emprestar?”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você