Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminam relacionamento

A mãe do ator não aprovou o fim do romance

Por: João Paulo Soares | 26 março - 10:52

Chegou ao fim o namoro de um dos casais mais fofos do momento. Segundo informações do jornal Extra, os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos

De acordo com a publicação, amigos próximos ao casal confirmaram o término e revelaram que a ideia de por um ponto final no relacionamento partiu do Nicolas. “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”, disse uma fonte.

Foto: Reprodução/Instagram

Marocas envelhece mais de 130 anos e final de “O Tempo Não Para” surpreende

Os rumores de que o casal não estaria mais junto começou no último sábado (23), quando o ator foi a um show sem a namorada e ela saiu com algumas amigas. No entanto, ainda há chances dos dois reatarem, já que na próxima quinta-feira (28), Juliana Paiva fará aniversário de 26 anos.

“Está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, revelou uma amiga de Nicolas.

Foto: Reprodução/Instagram

O namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes começou no meio de 2018, durante as gravações da novela “O Tempo Não Para”, na qual os dois fizeram par romântico. Depois do fim da trama, os dois foram passar as férias em Fernando de Noronha.

Até o fechamento desta matéria, as assessorias de imprensa dos atores não se manifestaram sobre o assunto.