Juliana Paiva compartilha homenagem para o pai e desabafa: “Você está aqui e sempre vai estar!”

Atriz faz declaração para o pai próximo de completar dois anos de sua morte

Por: Julia Simões Romano | 26 maio - 18:00

Nesta quarta-feira (26), a atriz Juliana Paiva compartilhou em seu perfil do Instagram uma linda homenagem para seu pai, Gilmar, que veio a falecer em 2019.

A atriz, além de publicar um registro antigo ao lado do pai, também fez uma declaração na legenda do post. “Pai, você está vivo!✨
Vivo nas músicas conhecidas que tocam no rádio, vivo em alguma frase que eu ou a mamãe soltamos ao longo dos dias, vivo nas comidas gostosas que você adorava, vivo nas suas meias que eu roubo pra usar quando a noite esfria, vivo nos conselhos que continuam aparecendo quando estou em silêncio precisando da sua ajuda…no detalhe, você se faz presente!”, iniciou Juliana.


A artista ainda complementou: “Você está aqui e sempre vai estar! Isso é incrível! Você está dentro de mim, me guiando a cada passo, trazendo um vento de alegria, um dia bonito pra me fazer sorrir, uma lua mais iluminada pra me fazer continuar sonhando! Celebrando a vida junto comigo como sempre foi! Minha maior saudade! O cara mais incrível que já conheci, MEU PAI!👨‍👧 Te amo!💖💫”.

LEIA MAIS

Ex-BBB desabafa em rede social após receber mensagens preconceituosas: “Isso já passou dos limites”

Jade Picon recebe diversos elogios após compartilhar clique encantador: “Perfeita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: