Juliana Paes relembra situação constrangedora em bastidores de novela: “Tomei bronca”

A atriz desobedeceu normas indicadas aos atores da Rede Globo

Por: Laís | 12 março - 17:38

Em entrevista ao portal ‘Mais Novela’, na última quinta feira (11), Juliana Paes revelou uma situação pra lá de complicada em uma das gravações da novela ‘Gabriela’, da Rede Globo.

Isto porque, na ocasião, a atriz teria desobedecido as normas de segurança indicada a todos os atores e resolveu, por conta própria, subir em uma árvore: “A única coisa que foi o grande desafio de subir [na árvore], foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança, e eu fiquei louca da vida no dia. Falei: ‘Como assim? Eu não vou só subir, escalar?’. Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não”, começou.

Na sequência, a morena detalhou o momento em que foi flagrada pela equipe no alto da árvore. Como punição, ela precisou assinar uma advertência: “E aí eu falei com o meu amigo câmera para rodar: ‘Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo’. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal. Tomei advertência e tive que assinar um papel. Tomei bronca do diretor”, contou.

Confira o bate papo completo:

Recentemente, em uma entrevista Para Thais Fersoza, Juliana Paes soltou o verbo sobre sua personalidade durante a quarentena por causa do coronavírus, e garantiu que não está feliz o tempo todo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Juliana Paes posa com look elegante e é comparada a Kim Kardashian: “Deslumbrante”

BBB21: Juliana Paes manda recado para Carla Diaz: “Você sabe o que tem que fazer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você